FM NEWS

A Freqüência da Notícia

Destaques Política

Jair Bolsonaro intensifica postagens nas redes sociais

 

Nesta terça-feira (16), o candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, intensificou as postagens nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, Bolsonaro fez comparações entre os planos de governo dele e do adversário, Fernando Haddad.

Além disso, Bolsonaro escreveu que “essa história de o fantoche de corrupto admitir erros do seu partido é pra boi dormir”. Segundo o candidato do PSL, “a corrupção nos governos Lula/Dilma não era um caso isolado, era regra para governar. Por isso estão presos presidente, tesoureiros, ministros marqueteiros, além de tantos outros investigados”.

Jair Bolsonaro disse também que é contra a progressão de pena e o saidão. Já no que se refere a redução da maioridade penal, o candidato voltou a afirmar que é favor. Além disso, ele disse que é contrário a qualquer tipo de controle da mídia, interferências na Justiça e que é favorável à redução do número de ministérios.

Nas postagens, ele aproveitou para defender a extradição do italiano Cesare Battisti, condenado em seu país à prisão perpétua por atos ilegais, e que vive no país. Para o candidato, Battisti é um “terrorista” e terminou o post dizendo: “mostraremos ao mundo nosso total repúdio e empenho no combate ao terrorismo”.

Reportagem, Cintia Moreira