FM NEWS

A Freqüência da Notícia

Destaques Policia

Casal de policiais que trabalham juntos contam sua história

 

“21 anos de casados e 22 anos de corporação, casal fala da importância do respeito mútuo” 

 

Redação Abrolhos Fm/ Reportagem Beto Ramos 

 

Durante a solenidade que aconteceu na última semana da polícia militar no município de Mucuri na inauguração da sede CIPM, a equipe de reportagem teve a honra de conhecer a história de um casal de policiais da cidade. 

Cabo Cristiano e cabo Jônia possuem uma história que se mistura com a trajetória na polícia militar, o casal conta que se conheceram já na corporação e que foi amor à primeira vista. 

“Quando vi a jônia me apaixonei, logo procurei me aproximar dela pois sabia que esta era a forma de tê-la comigo nesta jornada e hoje me vejo muito feliz com tudo que aconteceu com a gente”. 

O casal conta que muitas pessoas se assustam com o fato de terem 21 anos de casados e 22 anos de polícia militar, pois afinal como é conviver diariamente no ambiente familiar e no trabalho? 

“Nós não temos muitos problemas em conviver juntos, entregamos nosso relacionamento e nosso trabalho nas mãos de Deus e ele cuida de nós, desde o início foi assim e acredito que assim será”. conta Jônia. 

Embora trabalhem juntos na polícia militar, Cristianos trabalha na rua atuando externamente e Jônia fica na parte burocrática, atuando dentro da corporação. 

O casal conta que os desafios de viver em família são os mesmos de qualquer outro casal, dias felizes e dias estressantes fazem parte da vida, mas o respeito e amor reinventam a realidade. 

Em conclusão à entrevista, o casal afirma que o importante é estar em comunhão com Deus para que tudo ande com tranquilidade e harmonia, pois os dois amam tanto a si mesmos dentro do relacionamento e ao trabalho junto a polícia militar. 

Cristiano e Jônia homenageiam as famílias que se constituem dentro da polícia de todo país e são a confirmação de que essa união pode sim dar certo.