“Estou 24 anos no mundo da música, sempre cantando para alegrar o coração de Deus, afirma Katty”.
Redação Abrolhos Fm
A rádio Abrolhos Fm sempre se alegra em poder contar e enaltecer o trabalho de artistas locais, pois sabemos a importância que há em apoiar e incentivar a trajetória do povo mucuriense.
Katyane “Katty” é um exemplo disso, pois é uma mulher que descobriu seu talento para a música bem jovem, aos treze anos de idade. Katy se apaixonou pela música frequentando as missas da Igreja Católica ‘Paróquia São José’ e desde então nunca mais parou.
A cantora conta que desde o início de sua carreira, mesmo antes de saber o que seguiria em sua vida, a família sempre esteve ao seu lado e foi isso que a manteve firme em seus propósitos. “A família é nossa base, sempre foi uma inspiração pra mim … e a Igreja também teve um papel importante como uma grande escola para o fortalecimento da alma e da fé.”
Katiane seguiu em frente rumo ao seu sonho e começou perceber a carreira fluir, com o passar dos anos se manteve envolvida com os projetos dentro da Igreja.
“Pare e Ame” é um deles, um projeto missionário que teve início no Rio de Janeiro, em que a ação consistia em parar pessoas na rua para falar do amor de Deus, em oportunidade foi convidada juntamente a sua banda para cantar e chegando lá se apaixonou novamente pela obra que estava sendo feita. O projeto foi trazido para Mucuri e aqui os irmãos vem dando continuidade.
Katy e sua banda possuem um álbum gravado que se chama “Obra mais Perfeita” onde evangelizam através do amor cantado e estão lançando duas novas faixas este ano de 2019 que se chama “Deus está trabalhando em mim” e “Que Seja Ele” onde canta justamente para falar do cuidado de Deus com as pessoas que tem fé.
“Sempre reflito como é o trabalho de Deus em nossas vidas, tudo acontece exatamente como Ele quer e fico muito honrada em falar sobre o amor dEle para as pessoas .. evangelizar com a música é algo transformador, principalmente para quem está na missão de transmitir a mensagem”.
Em geral as músicas são compostas por integrantes da banda, amigos da igreja, familiares e pela própria Katiane, sempre com a idéia de que as composições são feitas por pessoas imperfeitas que estão em busca de se melhorar a cada dia, por isso acredita que tem o poder de tocar pessoas, justamente por serem tantas questões em comum.