FM NEWS

A Freqüência da Notícia

Destaques Política

Deputado Robinho denuncia Gestão Municipal de Mucuri em Assembléia Legislativa

 

“A tribuna aconteceu nesta terça-feira e deputado expõe a total falta de comprometimento da prefeitura com os cidadãos”. 

 

Redação Fm News

  

O Deputado Robinho (PP), usou a tribuna da Assembléia Legislativa na terça-feira, (17), para denunciar os desmandos que vêm ocorrendo no município de Mucuri, desde o início do mandato do atual prefeito Dr. Carlos Simões. 

Segundo relato do Deputado Robinho, a gestão do município já administrou meio bilhão de reais e nada foi feito em prol da população. “Venho nesta oportunidade falar novamente sobre Mucuri, pois é estarrecedor o que vem ocorrendo no município que tem a 5º maior renda per capita da Bahia (…), um governo que assumiu em janeiro e no mesmo mês, recebeu 29 milhões de precatórios, além de vários convênios e emendas parlamentares e nada fez para que esses recursos se tornassem melhorias para o povo”, disse Robinho.  

Robinho ressaltou que nenhuma obra prometida em campanha, foi entregue como prometido, tendo como exemplo, o Mercado Municipal, o Ginásio Poliesportivo, a Fábrica de Gelo para atender as demandas da  classe pesqueira, a obra do Posto de Saúde, o Posto de distribuição de Medicamentos e a Creche que está em obra há mais de 3 anos.  

O Deputado relembrou a última sessão ocorrida na Câmara Municipal, onde 10 vereadores da base aliada do prefeito, aprovaram o escandaloso empréstimo de 13 milhões de reais para o orçamento de 2020 e o reajuste salarial dos próprios vereadores da “Casa da Vergonha”, desconsiderando os atrasos que vem ocorrendo no pagamento dos servidores públicos e prestadores de serviço, ocasionando inúmeras situações caóticas no município, como o acúmulo de lixo em todos os bairros da cidade.

O deputado afirma, que durante o seu mandato, lutará para que este empréstimo não se torne realidade, e citou o exemplo de Nova Viçosa, município vizinho, no qual o prefeito Manoelzinho da Madeira tentou solicitar o empréstimo, porém sem sucesso devido a manifestação dos vereadores da oposição.