“Neste período de fortes chuvas que atingem o país, a companhia reforçou equipe de técnicos e eletricistas para atender com maior agilidade”.
Redação Fm News
Neste período, devido às fortes chuvas que caem sobre o país, a Coelba reforça o número de turmas de operação e manutenção, em todo estado da Bahia, para atender com maior agilidade as ocorrências registradas, pois são ventos fortes e alta incidência de descargas atmosféricas (raios) previstas para o final do mês de janeiro.
Desde a manhã da última quarta-feira, 22, equipes já atuam no reforço das ruas para o atendimento das chamadas emergenciais registradas pelos clientes da concessionária.
A concessionária reforça que, para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes têm disponíveis os seguintes canais: o envio gratuito de torpedos SMS para o número 26560, informando apenas o número da contra contrato da unidade consumidora; a central de teleatendimento 116; a agência virtual, na página de serviços do site www.coelba.com.br, o aplicativo Coelba disponível para android e IOS, e as nossas redes sociais.