Moradores de Nova Viçosa relatam que o Gestor Manoel cumpre seu papel, “Uma madeirada atrás da outra”
“Segundo relato de diversos moradores, Nova Viçosa se encontra em situação de calamidade pública e não há mobilização das autoridades do município”.
Redação Fm News
Inúmeras mensagens são enviadas a equipe de jornalismo do Fm News e nas redes sociais, deixando claro o quanto os moradores de Nova Viçosa desaprovam as ações do Gestor e as dificuldades no qual a população vem enfrentando com falta de serviços básicos.
Relatos como Ruas sem iluminação, Garis fazendo grave quase todo mês por não receberem o salário, infra-estrutura péssima, falta de médicos e medicação nos postos, lixo acumulado em diversas localidades do município, servidores com salários atrasados, animais soltos pela cidade, entre inúmeros problemas que enfrentam a população de Nova Viçosa sede e distritos.
Segundo a moradora do bairro cajueiro, “Que rua? Não pode dizer que Posto da Mata tem rua boa, daqui uns dias temos que comprar helicóptero porque transitar pelas ruas está difícil, só buraco que nossas bicicletas ficam até empenadas. Do que adianta uma praça linda, se as ruas só tem buraco, ou melhor, buraco não cratera e quando chove, meu Deus piora tudo, é uma madeirada atrás da outra”.
Outra moradora de Nova viçosa desabafa, ”Não tem prefeito e nem vereador aqui no município. Não temos saúde, educação e até a segurança pública está precária, só Deus para ter misericórdia de nós. Os postos de saúde não conseguimos marcar uma ultrassonografia se quer, pois não é liberado a população. Nossa cidade está jogada às traças”.