FM NEWS

A Freqüência da Notícia

Destaques Policia

Policial Militar à paisana mata morador de Mucuri no centro da Cidade

 

Darlon é irmão de um taxista de Mucuri e tinha problemas mentais, sendo assistido pelo CAPS da cidade onde vivia há mais de 30 anos.

 

Redação FM News

No final da manhã de ontem (06) a cidade de Mucuri foi abalada por um crime fatal, Darlon Fernandes de Souza, de 51 anos, natural de Teófilo Otoni –MG, foi morto em frente ao restaurante em que costumava almoçar, na Avenida Central, no centro de Mucuri, em plena luz do dia.

Os primeiro relatos que chegaram o nosso repórter do FM News sobre o fato foi que começou após supostamente Darlon mexer com a esposa de um policial militar, que no dia estava de folga.  Depois de ouvir o relato de sua esposa o policial, foi ao encontro da vitima tirar satisfações, foi então que começou uma discussão, na qual acabou vitimando Darlon com um único tiro na cabeça sendo levado a óbito.

Segundo informações sobre o laudo do IML de Itamaraju, para onde o corpo foi levado, o tiro que atingiu a vítima acertou a região do tórax, não a cabeça, como teria sido relato nos primeiros instantes por testemunhas presentes no local.

Em entrevista a Rádio Abrolhos FM, o comandante Anilton Almeida, da 89ª CIPM de Mucuri, disse que o policial seguiu o protocolo ficando no local após a ação, a espera dos colegas de profissão para entregar sua arma e ser conduzido para sede da Unidade Policial de Mucuri onde seria ouvido.

Darlon é irmão de um taxista de Mucuri e tinha problemas mentais, sendo assistido pelo CAPS da cidade.

O delegado Samuel Martins Neto, titular de Mucuri, autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. O nome do policial não foi divulgado.