Redação FM News
A partir de hoje, a Caixa anunciou que as agências bancárias passarão a funcionar em horário diferenciado, das 10h às 14h, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco. A medida foi tomada por causa da pandemia de Covid-19.
O banco manterá a abertura antecipada em uma hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. A lista das unidades pode ser consultada no seguinte endereço: www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx.
O banco orienta que os clientes optem por acessar os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. A instituição disponibilizou utilização de serviços selecionados pelo WhatsApp, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a Caixa para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.
A partir de quinta-feira, estará disponível também via WhatsApp o atendimento da agência digital para todos os correntistas e poupadores. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.