Coronavírus: Médico tem registro suspenso após anunciar venda de ‘soro de imunidade’ na Bahia
Ele já atendeu artistas como Sheila Mello, Jerry Smith, Felipe Pezzoni, Emiliano d’Avila, Sidney Sampaio e o ex-pugilista Acelino Popó Freitas.
Redação FM News
O Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) interditou, nesta sexta-feira (27), o médico Aldo Araújo Grisi, depois que ele usou as redes sociais para anunciar ter criado um soro personalizado que reforça imunidade e evita viroses, entre elas o coronavírus.
O médico faz atendimentos em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Itabuna e São Paulo. Em suas redes sociais, ele escreveu: “O coronavírus desembarcou no Brasil. Pensando nisso, modifiquei o soro personaliza! Agora está mais potente para reforçar sua imunidade mais rápido e evitar que qualquer virose se instale em seu corpo!”.
Ainda de acordo com o seu site, o profissional de saúde é famoso no Instagram por fornecer o “chip da beleza”. Ele já atendeu artistas como Sheila Mello, Jerry Smith, Felipe Pezzoni, Emiliano d’Avila, Sidney Sampaio e o ex-pugilista Acelino Popó Freitas.
A interdição do registro profissional dele foi publicada hoje no Diário Oficial da União. A informação foi divulgada no site do órgão, que informou que ele estava com a atividade suspensa em caráter preventivo para que, no desempenho da sua atividade, o médico não “venha a causar com sua conduta prejuízos à população, especialmente, diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus”.