FM NEWS

A Freqüência da Notícia

Destaques Saúde

Denúncia de motorista expõe ao ridículo Prefeitura de Mucuri, município está totalmente exposto ao Vírus ; Assista ao Vídeo

 

A barreira sanitária em questão, já vem com questionamentos, pois segundo relatos não possui aparelhos para medir a temperatura das pessoas que chegam.

 

Redação FM News

A falta de preparo da gestão atuante no município, tendo em vista o montante de dinheiro público que vem sendo injetado para o combate do vírus, é extremamente preocupante em relação ao número de infectados que não para de aumentar.

Segundo informações da população, a suposta barreira sanitária, que está instalada na entrada da cidade de Mucuri sede, fazendo o trabalho de fiscalizar os veículos que chegam, foi registrada sem nenhum profissional da saúde no turno da noite, favorecendo para o livre trânsito de automóveis no município e consequentemente colocando a vida da população em risco.

A barreira sanitária em questão, já vem com questionamentos, pois segundo relatos não possui aparelhos para medir a temperatura das pessoas que chegam.

Esse exemplo de ineficiência é apenas em Mucuri Sede, porém o município é muito maior que apenas a Sede. Denúncias seguem aparecendo em relação aos distritos e principalmente em Itabatã.

O distrito de Itabatã é o que mais vem sofrendo com o descaso e abandono da gestão municipal contra o combate do Covid-19. Em dados divulgados pela própria prefeitura foi nítida a falta de cuidado em Itabatã, onde quase que a totalidade dos casos confirmados se encontravam no distrito.

O distrito é cortado pela BR-101 e precisa urgentemente de medidas protetoras concretas, combativas e eficientes, assim como todos os distritos mucurienses. A Prefeitura tem se omitindo, recebendo verbas públicas milionárias e produzindo absolutamente nada para a população.

Diante de tantos exemplos que podem ser realizados para o bem estar físico e mental da população a gestão atual do município mais parece estar de braços cruzados, torcendo para que não ocorra o pior.