FM NEWS

A Freqüência da Notícia

Destaques Política

Prefeitura de Nova Viçosa já gastou mais de um milhão de reais em asfaltamento no meio da Pandemia

 

Redação FM News

A cara de pau da Prefeitura Municipal de Nova Viçosa não tem limites. Durante a conclusão da pavimentação asfáltica das duas mãos da Travessa Espírito Santo, o prefeito Manoelzinho chamou as obrigações simples de “Obra”.

Não foi somente o asfaltamento da Travessa Espírito Santo que foi rotulada de obra, no inicio do mês a prefeitura municipal asfaltou um rua, a Belo Horizonte em Posto da Mata, e teve a mesma audácia para chamar de “Obra”.

A espera dos moradores para uma rua decente veio depois de quase 15 anos de muita espera, o recapeamento do asfalto finalmente chegou para a população do distrito de Posto da Mata, principalmente para os moradores da Rua Belo Horizonte.

A via é um dos principais acessos da região central do distrito. A Rua Belo Horizonte é um ponto de ligação muito importante em Posto da Mata, ela dá acesso ao centro e a BR 418, uma via como essa não poderia jamais ficar numa fila de 15 anos.

A a realização dessa “obra” é uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo Federal no valor de R$ 431.790,78 que contempla além da Rua Belo Horizonte, o Trevo da BR-418 no acesso ao bairro Cajueiro, Trevo da Rua Mil Lance, Rua Marechal Castelo Branco e a Travessa Espírito Santo, no bairro Santa Amélia.

Ainda no bairro Santa Amélia, o prefeito Manoelzinho está executando a  pavimentação das 5 principais vias públicas em torno do Hospital Municipal Santa Amélia, como: Rua Sete de Setembro, Rua Espírito Santo, Rua Quinze de Novembro, Rua Santa Amélia e Rua Sete de Setembro II, estão sendo investidos recursos da ordem de R$ 695.712,68

Ou seja foram gastos mais de um milhão de reais em asfaltamento no meio de uma pandemia onde os números não param de subir no município de Nova Viçosa. Ao que parece essas “obras” são um gasto para uma possível tentativa de reeleição já que a velha política representa o gasto do dinheiro público em ano eleitoral.