O comunicado pegou o grupo do candidato Dr. Cirne de surpresa quando foi anunciada a renúncia do pré – candidato que, segundo os moradores, tinha chances.
Redação FM News
O nome do empresário Cirne Andrade não será mais homologado nas convenções dos partidos Cidadania e PSC em Nova Viçosa, como era previsto.
O empresário Cirne Andrade disputaria as eleições deste ano com apoio do grupo do atual prefeito Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho” (DEM), mas um comunicado oficial no final de semana, pegou o público de surpresa, dando conta que Cirne Andrade será substituído pela médica Daniele Paixão, encabeçando a chapa eleitoral, indicando que a disputa principal será entre duas mulheres em Nova Viçosa nas eleições de 2020.
Confira a Nota na íntegra :
O cidadania (23) e o Partido Social Cristão (PSC), 20, informam a toda a população do Município de Nova Viçosa e, principalmente, os pré-candidatos a vereadores, que o nosso grande líder, Dr. Cirne, por motivo de saúde e diante da recomendação medica que o assiste, embora contrariando o seu desejo, não poderá continuar à frente de sua campanha eleitoral, como legítimo e vitorioso candidato a prefeito, circunstância, lamentável para todos nós, liderados.
Diante da sentida ausência de sua participação, os partido, nesta data de 12 de setembro, reunidos com importantes lideranças, decidiram por unanimidade, declarar apoio a Drª Daniele, médica conceituada e competente, para concorrer na Chapa Majoritária, como candidata a prefeita, na certeza de que a nossa nova representante dê continuidade ao excelente programa de governo do Dr. Cirne, voltado para o desenvolvimento do município e para o bem estar da população.