“Feirantes continuam sendo humilhados e desrespeitados”
Redação Fm News
Inúmeras licitações continuam sendo feitas, porém a realidade é que as obras iniciadas na gestão de Carlos Simões continuam paralisadas.
Há cerca de dois anos, o Fm News vem acompanhando o processo de reforma das feiras, tendo em vista que a falta dela prejudica severamente a agricultura familiar do município. O primeiro prazo de execução e construção do projeto foi de 01/10/2018 à 01/10/2019, neste período já foram mais de três licitações para a conclusão e nada saiu do papel.
A Prefeitura divulgou no Diário Oficial do dia 16/03/2020 uma terceira licitação para a mesma obra visando estabelecer de forma prévia às contratações de serviços e aquisições de produtos, ou até mesmo para registrar preços para contratações futuras, com o objetivo de obtenção de propostas justas e vantajosas, porém a licitação se deu exclusivamente para lavagem de dinheiro observando que nada foi convertido para a população.
O governo de Carlos Simões segue o curso do Circo sem Pão, pois não ajusta as contas públicas e não traz o retorno mínimo a população, trazendo o questionamento básico: Onde foi parar o dinheiro das licitações anteriores?
Pois sabemos, enquanto população mucuriense que com ou sem o local ideal para que a feira aconteça, os comerciantes continuam vendendo seus produtos por dependerem da renda para o sustento de suas casas.