Redação FM News
A policial militar Rafaella Gonçalves foi morta por volta das 12h30 de segunda-feira, 05 de outubro, em Ibotirama, no oeste da Bahia. O autor do crime foi o marido da vítima, o também militar Edson Salvador Ferreira de Carvalho.
Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), onde o soldado Edson era lotado, o autor do feminicídio tirou a sua própria vida após o assassinato da esposa.
Ainda não se sabe o motivo do crime. O casal tinha duas filhas, cujas idades não foram reveladas. Elas não foram atingidas pelos disparos e estão em segurança.
Rafaella era conhecida nas redes sociais como “PM Influencer”. No Instagram, sua conta tem cerca de 70 mil seguidores. Por lá ela costumava postar relatos das operações que participava e fotos com armas.
Na noite de domingo, 04 de outubro, ela postou um story ao lado de dois policiais indicando estar dentro de uma viatura. Sua última publicação foi um vídeo efetuando disparos dentro de um stand de tiros. Nos comentários, amigos e seguidores se despediram da policial.
“Sua missão de inspirar várias e várias mulheres foi cumprida. Não nos calaremos”, disse uma seguidora. “Que Deus te receba de braços abertos”, disse um amigo.