FM NEWS

A Freqüência da Notícia

Destaques Policia

Polícia militar prende dois traficantes e retira das ruas mais de 154 kg de drogas

 

 

 

Durante operação conjunta entre a PMBA, COPPM, CPE e CIPE- Mata Atlântica na desta segunda-feira (22), foram presos dois traficantes que atuavam no município de Mascote.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 06h, em cumprimento dos mandados de prisão A V.S.G conhecido como “BUGA” (um dos líderes do PCE) e M.S.G, as unidades policiais se deslocaram até o local, onde com a ajuda de um cão farejador, encontraram uma vasta quantidade de drogas e armas enterradas pelo terreno.

Em entrevista a Abrolhos FM, o Major Anilton, Comandante da Caema, disse que a tropa de choque policial, coordenado pelo delegado da polícia civil, Moises Damasceno, conseguiram combater as organizações criminosas que agem no extremo sul do estado, na Operação Nero.

“Todas as forças foram acionadas e houve o deslocamento até Teixeira do Progresso, no assentamento Santa Rita, onde foi preso o conhecido Buga, o terceiro na cadeia de comando PCE, organização criminosa que age na nossa região, além do seu irmão que também faz parte do grupo criminoso”

Segundo o comandante, cães farejadores foram utilizados e no final mais 154g de cocaína, 37g maconha, 137g de crack, além de grande armamento foram apreendidos.

“ A Caema vem apoiando as unidades do extremo sul no combate ao crime, o que tem trazido um resultado satisfatório, deixando a marca da segurança pública do nosso estado”, disse o comandante.

Além disso, para tranquilizar a população, ele ressalta que outras ações estão sendo montadas para capturar outros líderes da organização criminosa, o que trará paz a população.

“Estamos de olho em outros alvos que logo serão tirados de circulação. Com a ajuda de todas as forças de segurança, o crime será combatido aqui na nossa região”, finaliza ele.

Na operação de segunda, todos os materiais, juntamente com os dois indivíduos, foram conduzidos para a 23ª COORPIN, onde o Delegado Moisés Damasceno deu prosseguimento aos trâmites legais.

Redação FM News