Sem medidas concretas para barrar o Coronavírus prefeito de Mucuri, Dr. Carlos Simões, está isolado com suspeita de Covid-19
O prefeito de Mucuri, Dr. Carlos Simões, entrou em isolamento social desde terça-feira (26), com suspeita de Covid-19.
Redação FM News
Diante de tantos exemplos que podem ser realizados para o bem estar físico e mental da população a gestão atual do município mais parecia estar de braços cruzados, torcendo para que não ocorra o pior ou para que ninguém da Prefeitura levante algum caso suspeito.
Agora o pior parece estar acontecendo, e provando do próprio remédio da incapacidade da gestão em administrar a crisa o próprio prefeito de Mucuri, Dr. Carlos Simões, está em isolamento social com suspeitas de Coronavírus.
Dr. Carlos informou que aguarda o tempo necessário para a realização do exame do coronavírus, mas que, assim que sentiu sintomas gripais – que podem indicar a contaminação com o vírus – se isolou em sua residência. “Estou em minha residência, em um quarto separado, inclusive sem contato com meus familiares”, relatou dr. Carlos.
Ele destacou que estão sendo tomadas as medidas necessárias em casos suspeitos, especialmente o monitoramento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo enfrentamento ao avanço da covid-19.
Porém, como já destacamos no site, segundo informações da população, a suposta barreira sanitária, que está instalada na entrada da cidade de Mucuri sede, fazendo o trabalho de fiscalizar os veículos que chegam, foi registrada sem nenhum profissional da saúde no turno da noite por vários dias, favorecendo para o livre trânsito de automóveis no município e consequentemente colocando a vida da população em risco.
A barreira sanitária em questão, já vem trazendo questionamentos, pois segundo relatos não possui aparelhos para medir a temperatura das pessoas que chegam.
O prefeito tem a verba do povo, para caso precise, cuidar de si nos melhores hospitais, mas não disponibiliza o mesmo tratamento para a população que segue perdida e correndo risco em meio a pandemia.