FM NEWS

A Freqüência da Notícia

Destaques

Dívidas, obras inacabadas e falsas promessas assim finaliza o Circo sem Pão

 

 

Não é de hoje que o governo de Carlos Simões vem deixando a desejar, durante todo o seu mandato a população Mucuriense sofreu, foram inúmeras promessas, projetos e ações que poderiam ter sido executadas em prol da população, porém o que fica é uma série de erros e a evidência do mau uso do dinheiro público, dinheiro esse que deveria ter sido utilizado para melhorias.

Como por exemplo a verba do Fundeb, o repasse para enfrentamento da Covid-19, a arrecadação e outros recursos que foram solicitados, sem proveito popular nenhum.

A dívida que fica para o município é exorbitante, tendo como exemplo o INSS, valor esse acumulado em quase 30 milhões, sendo solicitado o bloqueio de 60% dos recursos municipais.

Onde estão as benfeitorias, os projetos e ações?

O que fica visível é o ginásio a céu aberto, os feirantes sem local para viabilizar seus produtos, os pescadores sem Fábrica de Gelo, sem cais e sem mercado do peixe, o que fica é o brejo adquirido onde deveria ser a escola modelo, ou seja, fica o descaso, o desrespeito e o mau uso da verba pública.

 

Por FM NEWS