Gisele Bündchen não se identifica com os esforços que a atual safra de “modelos de Instagram” —, como são chamadas tops como Gigi Hadid e Kendall Jenner — que fazem sucesso nas redes sociais, têm que fazer para ser relevantes e “empregáveis” no mundo fashion.
“Não é a minha geração, tenho que ser honesta a respeito disso. Sou mais velha, mais sábia. Se eu tivesse que me promover da mesma maneira que as garotas que estão modelando agora têm que fazer, esqueça. Eu não faria”, disse a veterana à edição de julho da revista “Vogue” americana.
Ela ainda revelou que foi sua irmã mais nova, responsável por gerenciar a imagem da modelo, que criou sua conta no Instagram e que a lembra, de vez em quando, que ela tem que postar uma selfie. “Se dependesse de mim, teria apenas fotos de pores do sol”.
Gisele ainda diz que não se limita aos estereótipos de seu trabalho. “Não sou uma modelo. Modelar é um trabalho que eu faço, uma carreira que tive e que me permitiu ver o mundo enquanto eu era bem paga para isso. Mas nunca me definiu”.
Fonte: UOL