Equipe JiuJikan-Team conquista mais de 15 medalhas e 4° lugar por equipe na Copa Puro Impacto
” Evento ocorrido em Teixeira de Freitas, com a presença de inúmeras equipes da região”
Neste último domingo (29), ocorreu em Teixeira de Freitas, a tradicional Copa Puro Impacto, idealizada pelo Professor Alisson Ferraz, iniciada as 9:00 horas com as competições das respectivas categorias e finalizado as 16:00 horas com o absoluto, e entrega de troféus para as equipes.
A equipe JiuJikan – Team participou com 14 atletas, de três estados, Minas Gerais, Bahia e Espirito Santo, dos dojôs de Serra dos Aimorés (MG), Mucuri (BA), Pedro Canário (ES), Teixeira de Freitas(BA) e São Mateus (ES), com a presença dos Professores: Neife Oliveira, Jetro Braun, Sandro Sampaio, Fernando Pego e o lendário Mestre e Patriarca da equipe, João Eugenio (Mestre Kaxambú).
O dojô de Serra conquistou 11 medalhas: Yasmin Lott, Abner Lima, Maria Eduarda, Alexandre e Julia Bianca – OURO. Otto, Carlos Daniel ,Diogo e Gustavo – PRATA e Daniel Ferreira -BRONZE. Destaque para Julia Bianca que conquistou 2 medalhas de Ouro.
O dojô de São de Mateus representado pelo atleta Jefferson conquistou o segundo lugar em sua respectiva categoria, levando assim a medalha de Prata.
O atleta Heitor Soares Viana que representou o dojô de Pedro Canário, conquistou medalha de Prata.
A atleta Khatlem da Resilience Top Team levou ouro em sua categoria.
Representando o dojô de Mucuri a atleta Natacha Nakamura trouxe duas medalhas, sendo ouro na categoria e bronze no absoluto.
O resultado por equipes foi disponibilizado no dia (30), para os Professores, através da pagina no Instagram da Copa Puro Impacto e a equipe do Mestre Kaxambú totalizou 56 pontos, conquistando assim o 4° lugar por equipe.
O primeiro Dojô surgiu na década de 90, no estado de Minas Gerais, e se espalhou pelos estados do Espirito Santo, Bahia e progressivamente para outros países. A equipe é conhecida por ocupar os primeiros lugares em competições, uma trajetória de muitas vitorias em diversas categorias, mantendo assim o legado do Patriarca da JiuJikan-Team.
A equipe JiuJikan Team possui inúmeros dojôs em diversos estados como no Espirito Santo, na Bahia, em Minas Gerias, e muitos outros, para mais informações seguem as redes sociais.
@joaoeugenio4604
@jiujikan
@jiujikan_mucuri
@jiujikanitabata.ba
@jiujikan_pinheiros
@jiujikan_itanhem
@jiujikanmontanha
@jiujikancolatina
@jiujikanteampm
@jiujikansamg
@jiujikanbolivia
@jiujikannv
@jiu.jikan
@resiliencetopteam
JiuJikan não é equipe, é família! O jiu-jitsu salva, resgata e transforma, OSS!
Por Natacha Nakamura / Grupo FM