“Projeto criado por mulheres que acreditam na transformação através do amor”.
Redação Abrolhos Fm
O movimento “Mães que oram pelos filhos” nasceu em Vitória, capital do Espírito Santo com a simples iniciativa de uma mãe que decidiu convidar outras mulheres para clamar por seus filhos, o projeto cresceu dentro da igreja e por decisão do Padre responsável e apoio das mães católicas a campanha foi lançada à nível nacional, agregando cada vez mais mulheres.
O objetivo central do movimento é interceder por jovens que necessitam de uma proteção espiritual para superar qualquer dificuldade, embora a campanha seja voltada para os filhos, envolvem outros entes queridos como sobrinhos, netos, familiares e amigos. O movimento de mulheres acredita que vibrando na frequência do amor, todos serão beneficiados, até mesmo aqueles que não vão à igreja.
A Paróquia de São José de Mucuri convida todos que sentirem o chamado se estar presente clamando por seus filhos e pessoas amadas, o movimento começa nesta sexta-feira, dia 23 de Agosto, às 19 horas, na Igreja Matriz.
Padre Valdir aproveita para relembrar a passagem da Santa Rita que muito intercedeu para que seu filho se converte-se, o mesmo que mais tarde se tornou o Santo Agostinho “Não podemos esquecer o poder da nossa fé, o poder de crer que tudo pode mudar se acreditarmos de verdade e coração, por isso venha conosco orar e agradecer à vida de pessoas amadas”.
A padroeira do projeto “Mães que Oram pelos Filhos” é a Nossa Senhora Salete que segundo registros do catolicismo apareceu à criancinhas que choravam ao pedir socorro e a santa apareceu para ajudar e acolher esses seres.
Todos serão muito bem-vindos à essa nova jornada de libertação e cura, venham participar.