Redação Abrolhos Fm
Jovem de 16 anos é assassinado em frente de casa na madrugada desta quarta-feira, 19 de junho em Mucuri, o homicídio aconteceu na rua Teófilo Otoni na região central da cidade.
Segundo depoimento da mãe do rapaz, o homicídio ocorreu em frente da casa da família, quando o mesmo estava sentado na calçada e um carro chegou atirando em alta velocidade. Ao ouvir os disparos a mãe saiu para fora e viu o filho caído numa poça de sangue, a mãe ainda explica que ligou para o samu socorrer o menino, que chegou a ser levado para um pronto socorro em Teixeira de Freitas, mas durante a cirurgia para retirada das balas Betinho [como era conhecido na cidade] não resistiu a uma hemorragia generalizada, que o levou ao falecimento.
Bebetinho era conhecido em Mucuri-sede por viver na rua brincando e crescendo, ele era natural do município. Não há informações sobre o paradeiro do atirador, nem sobre o carro que estavam quando o fato ocorreu. A mãe acredita que o assassinato pode estar ligado ao envolvimento do rapaz com drogas, pois a família lutava há algum tempo para tirá-lo da dependência química.
O corpo seria liberado às 14 horas em Teixeira de Freitas e velório acontecerá neste fim de tarde na igreja São Pedro, pois a casa da família é muito pequena para receber pessoas que queriam se despedir do rapaz.