Moradora da Vila Suzano de Mucuri relata o sucateamento da Clínica Hospitalar da sede do Município
Redação FM News
Uma cidade na Bahia, com arrecadação alta, com praias paradisíacas e procura alta de turistas durante o ano todo. Para Muitos essa é a descrição do paraíso, porém para os Mucurienses está sendo o que poderia ter um futuro vem se mostrando em sofrimento, e tudo por conta de uma gestão irresponsável.
Durante o final de semana a redação FM News recebeu uma denúncia anônima de uma moradora da Vila Suzano na Sede do município, onde relata o absurdo descaso e sucateamento da Clínica Hospitalar do centro da sede de Mucuri ao tentar levar sua mãe com pressão arterial alta.
Ao chegar se deparou com uma cena que jamais imaginou, um total abandono da Prefeitura de Mucuri. Segundo o relato, dentro da Clínica não tinha sequer copo descartável (tanto para os pacientes quanto para os funcionários), em nenhum banheiro tinha papel higiênico, item básico para qualquer banheiro, e para completar o álcool em gel localizado na portaria não funciona e isso em plena pandemia.
A cada dia temos recebidos inúmeras denúncias feitas por moradores da sede e de todos os distritos em relação a gestão municipal, os absurdos só aumentam em números e na cara de pau dos gestores, em principal ao prefeito Dr. Carlos Simões que, pasmem, é médico.