FM NEWS

A Freqüência da Notícia

Destaques Policia

Polícia Civil realiza cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em Mucuri

No início da manhã de hoje, 07 de fevereiro de 2024, equipes da Polícia Civil deram cumprimento a 15 (quinze) mandados judiciais de busca e apreensão, sendo 09 (nove) no Distrito de Itabatã e (06) na sede da cidade de Mucuri.

Informou o Coordenador Regional da 8ª COORPIN, Dr. Moisés Nunes Damasceno, que tais ações são consequência dos trabalhos investigativos realizados pela Polícia Civil local que, após identificar pessoas e locais possivelmente relacionados a atividades criminosas, especialmente tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, representa ao Poder Judiciário pela autorização de entrada nos imóveis para averiguação, isto visando totais respaldo, transparência e legalidade ao trabalho policial.

Na ação de hoje, felizmente, nenhum ilícito se verificou nos imóveis interceptados, mas o delegado Coordenador deixou claro que a ordem é manter pleno monitoramento da cidade, sede e distritos, a fim de promover a necessária segurança à população.

Participaram da operação delegados e investigadores das Delegacias Territoriais de Mucuri, Nova Viçosa, Caravelas e da própria Coordenaria Regional, totalizando oito viaturas e trinta policiais.

Para o carnaval em Mucuri, o Dr. Moisés enfatizou que a Polícia Civil manterá Plantão 24 horas para atendimento das demandas já a partir da noite da próxima sexta-feira, dia 09, que se estenderá até às 8h da quarta-feira, dia 14.

//ASCOM 8°COORPIN