FM NEWS

A Freqüência da Notícia

Destaques

Mulher acidentada no Circuito de Carnaval mucuriense, é submetida a cirurgia após descaso da Prefeitura e Secretaria de saúde

O acidente ocorreu no dia (13), no circuito de Carnaval, localizado na Av. Petrobrás, em Mucuri, a Marquise cedeu e atingiu foliões e trabalhadores que estavam no local e Ana Paula era uma delas. “Ana passou por cirurgia, porém ainda não conseguiu sentir os membros inferiores, somente após a fisioterapia saberemos o que irá acontecer, informou a irmã da vítima “.


A Prefeitura através de funcionários alegou que a situação estava resolvida e todas as ações necessárias estavam sendo tomadas para estabilizar a saúde dos envolvidos, porém a família de uma mulher envolvida no acidente informou através das redes socias a sequência de erros ocorridos e falta de preparo do Gestor e Secretarias responsáveis.
Ana foi removida para a Clínica Municipal de Mucuri, que alegou de imediato que nenhuma pessoa havia sofrido lesões graves, apenas escoriações, porém a dor era persistente e a família seguiu para o Hospital São José, localizado no distrito de Itabatã, onde um segundo diagnóstico foi realizado, informando que nenhuma lesão havia sido identificada.

Ana Paula e os familiares decidiram ir para o município de São Mateus – ES, pois a dor era intensa, após ser atentida, foi diagnóstico uma lesão na coluna, e Ana foi operada. Segundo os médicos, ainda não há um diagnóstico preciso, mas a paciente segue sem ter mobilidade nos membros inferiores.

A família afirma que tomará providências, pois estavam no município trabalhando, e questionam o posicionamento da prefeitura e as secretarias responsáveis que não teriam preparo para lidar com a situação, pois não havia ambulância no circuito.

Até o momento, a gestão não se pronunciou sobre a saúde dos foliões e trabalhadores envolvidos no acidente.

//FM News