FM NEWS

A Freqüência da Notícia

Destaques

Polícia Civil de Mucuri soluciona caso de homicídio de “Vavá”, morto em janeiro de 2023

A Delegacia da Polícia Civil de Mucuri, comandada pelo Delegado Bruno Ferrari, sumariou o caso de homicídio ocorrido no distrito de Itabatã em janeiro de 2023. A vítima em questão era o cidadão, de 59 anos, Edval André Pereira, conhecido popularmente como Vavá.

O autor do crime, foi identificado como Mário Max da Costa Santos, vulgo “cabelinho”, que foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Militar, há cerca de um mês, dia 20 de março de 2024, onde foi surpreendido pelos policiais em abordagem e rotina e o mesmo portava um revólver calibre 38, além de seis cartuchos de munição.

Ao ser encaminhado para a prisão preventiva, a equipe da delegacia do município voltou a investigar o histórico do então suspeito que já tinha envolvimento com outros crimes, sendo uma figura conhecida também da Polícia Civil.

Os levantamentos receberam a devida atenção para chegarem a conclusão que “Cabelinho”, teria sido o executor do crime de homicídio de Edval André Pereira, atingido por três tiros de arma de fogo calibre 22.

O inquérito policial foi devidamente encaminhado ao Poder Judiciário, com representação do delegado pela decretação da prisão preventiva do indiciado. O Juiz da Vara Criminal de Mucuri recebeu a Denúncia oferecida pelo Ministério Público e determinou nova prisão de Mario Max, que agora responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado.

O Delegado Bruno Ferrari afirmou que o resultado positivo é evidência do excelente trabalho que as Polícias Civil e Militar desempenham na cidade Mucuri, atuando de maneira harmônica e integrada.

//Redação Fm News