Mucurienses usam a internet para relatar irresponsabilidade da Prefeitura municipal ; Assista ao Vídeo
Redação Fm News
O Brasil já passou a marca de 100.000 mortos pelo novo Coronavírus, a situação tem se agravado a cada dia e não se trata de uma questão de agitação coletiva e sim de fatos, divulgados em todos os meios de comunicação.
No município de Mucuri o cenário não difere muito do que o restante do país vive, pois os números de infectados e mortos não para de aumentar e mesmo entrando verbas federais, não vemos ações efetivas sendo aplicadas.
A atuação de Dr. Carlos Simões é desastrosa e desde o inicio do mandato tem se mostrado, agora em época eleitoral, o mesmo tem inaugurado construções prometidas há 4 anos e com isso, aglomerado pessoas em todo território mucuriense. Segundo informações o prefeito ainda declarou que faz parte do grupo de risco, resguardando sua vida e colocando a vida de seus funcionários em risco, pois a aglomeração é inevitável.
Carlos Simões divulgou no Diário Oficial um decreto que inclui toque de recolher, em contrapartida diversas casas e famílias tem promovido aglomerações e sem a fiscalização necessária, o vírus tem circulado da mesma forma. É claro que todos devem fazer sua parte enquanto cidadãos, tanto de não promover quanto de não comparecer em festas e reuniões, mas a Prefeitura não pode esperar pelo “bom senso” e ter sempre formas de barrar certas ações pelo bem coletivo.
A mesma coisa acontece principalmente com secretários, funcionários e até vereadores da base aliada, que não dão o exemplo.
Este texto foi construído a partir de diferentes relatos de pessoas e funcionários da prefeitura, que se dizem revoltados com a irresponsabilidade do prefeito Carlos Simões e seus vereadores, que estão fazendo aglomeração de pessoas e não estão respeitando o distanciamento de no mínimo 2 metro de cada pessoa, a falta de respeito se até pela falta de higienização das mãos e do uso obrigatório das máscaras.
Mais uma vez chamamos a consciência de todos para Ficar em Casa e resguardar a saúde todos.